REGULAMENTO INTERNO PARA HOSPEDES

NOSSO COMPROMISSO

Sendo o cliente um dos nossos bens mais valiosos, é sempre um prazer recebê-lo em nosso hotel.A equipe do “Hotel Pousada Juquei Frente Ao Mar” lhe deseja boas vindas e uma ótima estada. Nosso principal objetivo é oferecer o que há de melhor em nosso empreendimento : Fazer com que você passe ótimos momentos conosco, desfrute de muita tranquilidade, conforto, sossego e lazer.
Este regulamento define regras e procedimentos para o pleno entendimento entre hóspedes e a administração da Pousada, lembrando de que o bom senso e respeito mútuo constituem as melhores referências para o convívio com padrões de civilidade; Contamos com a compreensão e a colaboração de todos para manter uma interação marcada pela gentileza e o profissionalismo.

1. As diárias iniciam-se às 14:00 horas e encerram-se às 12:00 horas (meio dia) do dia seguinte, e havendo disponibilidade na habitação, após este horário o Hotel Pousada poderá cobrar o valor de mais ½ diária até as 18:00 horas e uma diária após as 18:00 horas;
2. O hotel não se responsabiliza por valores ou documentos deixados no apartamento, para tanto, disponibilizamos cofres individuais e de cortesia;
3. FRIGOBAR: No check-in, estará vazio. O abastecimento ficará a critério do Nosso Restaurante Sapore di Mare, ligue 260 e solicite a bebida de sua preferência. Não aceitamos devolução de produtos do frigobar;
4. Não é permitida a entrada com quaisquer tipos de alimentos, bebidas ou de caixas térmicas nas dependências do hotel, piscinas e serviço de praia;
5. Visitas poderão ser recebidas na sala do hotel, ou no café da manhã, vedada a permanência nos apartamentos. Casos de reuniões ou visitas particulares nos apartamentos em especial poderão ser avaliados e autorizados pela administração podendo acarretar em um acréscimo de adicional nas diárias dependendo do caso;
6. O café da manhã será servido das 07:00 horas as 10:30 horas todos os dias no salão do café no piso térreo em frente ao hall principal;
7. Considerando a mera deliberalidade, a direção do hotel não se responsabiliza por eventuais danos causados por terceiros ou furtos ocorridos em veículos que permanecerem no estacionamento ou na garagem da Pousada;
8. Em observância ao disposto no art. 149 do código Sanitário, não serão admitidos hóspedes enfermos ou portadores de doenças transmissíveis;
9. É proibido estender toalhas ou roupas na varanda, jardim, atrás do frigobar, janelas ou móveis das suítes dos apartamentos;
10. De acordo com a lei federal, deve ser mantido silêncio a partir das 22:00 horas.Atenção para o volume da sua TV, evitando assim, transtornos aos vizinhos;
11. Danos ou extravio de objetos ou instalações nas suítes do empreendimento serão acrescidos à conta do hóspede;
12. Roupas e objetos esquecidos na pousada serão guardados por 03 (três) meses, e após este período, a pousada dará o destino que julgar adequado;
13. O hóspede ou visitante poderá ser convidado a desocupar o apartamento ou a retirar-se da pousada, por infringir qualquer norma deste regulamento, por apresentar comportamento anti-social ou pelo não pagamento da conta quando apresentada;
14. É proibido jogar papel no sanitário. Para o seu melhor funcionamento, utilize sempre o cesto de lixo;
15. Não são permitidos trajes de dormir, roupas de banho ou sem camisa no salão do café da manhã;
16. O serviço de ARRUMAÇÃO diária das suítes é realizado das 10:00 horas até as 16:30 horas e somente após a entrega da chave na recepção.A troca de roupa de cama será a cada dois dias. Toalhas de banho e rosto serão trocadas todos os dias;
17. Aceitamos animais de pequeno porte “desde que aceitem as condições do regulamento para pets”;
18. Quando qualquer funcionário deste estabelecimento se mostrar omisso e não atender conforme nossa política de trabalho, pede-se aos srs. Hóspedes que levem suas reclamações à administração, que tomará medidas imediatas;
19. A administração da pousada agradece a absoluta observância deste regulamento;
20. É obrigatória a DEVOLUÇÃO DA CHAVE na recepção, sempre que sair do hotel. Em caso de perda da chave, debitaremos na conta do hóspede R$ 150,00 (cento e cinquenta reais);
21. Não nos responsabilizamos por incidentes ocorridos, principalmente de crianças durante a estada em nossas instalações;
22. Em conformidade com a Lei Estadual Nº 13541, de 07 de maio de 2009, é expressadamente proibido fumar dentro das suítes e ou varandas. Contamos com detectores de fumaça nas suítes e uma vez detectado e disparado a sirena de incêndio, o hóspede que desrespeitar à determinação pagará multa de uma diária vigente ao mês de hospedagem;
23. O valor das ligações telefônicas realizadas do apartamento varia de acordo com o tipo , horário e local chamado e são automaticamente lançadas em conta do hospede;
24. O hóspede já instalado no hotel sob-regime de diárias pode interromper sua permanência a qualquer momento, entretanto, sem direito a qualquer tipo de desconto do valor do sinal e ressarcimento de diárias pagas;
25. Sob o regime de pacote a interrupção da hospedagem não dá direito à devolução ou redução do preço, portanto o pacote é um produto de preço único e integral;
26. No caso do hóspede não desocupar a unidade habitacional até o horário do check-out e não estiver presente no hotel, será permitido ao hotel, retirar os pertences do hóspede e alocar em outra dependência do hotel, com a devida supervisão do gerente ou responsável;
27. Para quaisquer informações a respeito da cidade, serviços, passeio, remédios,assistência médica, mecânica e sugestões, pede-se aos Srs. Hóspedes para dirigirem-se à Recepção, teremos muito prazer em ajudá-los;
28. Nossa voltagem padrão é 220 volts, disponibilizamos no banheiro da suíte uma tomada 110 volts, sendo a correta utilização por conta do hóspede;
29. Não oferecemos guarda-vidas ou salva-vidas para os frequentadores das piscinas do empreendimento, pelo que não nos responsabilizamos pela utilização incorreta;
30. Não nos responsabilizamos por pessoas que não sabem nadar, crianças desacompanhadas, após ingestão de bebidas alcoólicas entre outros;
31. Obrigatório passar na ducha para retirada de areia, óleo, outro, antes de utilizar as piscinas do estabelecimento;

Desejamos uma ótima estadia em Juquei e em nosso Hotel Pousada.
Gratos pela preferência

Av. Mãe Bernarda, 2176 - Praia de Juquei - Litoral Norte - São Sebastião - São Paulo
Tels:(12)3863-1571 3863-2269 Email: reservas@juqueifrenteaomar.com.br | (12) 9* 9779-2439