POLITICAS DE CANCELAMENTOS E ALTERAÇÕES DE RESERVA

DA RESERVA:

CLÁUSULA 1ª: SOMENTE EFETUAR O DEPÓSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM AS CONDIÇÕES NO PRESENTE INSTRUMENTO.

 CLÁUSULA 2ª: É OBRIGATÓRIO O PREENCHIMENTO COMPLETO DA FICHA DE IDENTIFICAÇÃO NO ATO DA RESERVA, BEM COMO SUA RETRANSMISSÃO VIA FAX OU EMAIL.

 CLÁUSULA 3ª: CONSIDERA-SE RESERVA REALIZADA, COM PAGAMENTO/SINAL DE 50% (CINQUENTA POR CENTO), DEVIDAMENTE COMPROVADO NOS TERMOS DESTE INSTRUMENTO, DEVENDO O PAGAMENTO DO SALDO RESTANTE SER REALIZADO NA ENTRADA (CHECK-IN).

 CLÁUSULA 4ª: OS NOSSOS PREÇOS ESTÃO ESTABELECIDOS DE ACORDO COM O PERÍODO CONTRATADO, NÚMERO DE OCUPANTES E INSTALAÇÕES DISPONIVEIS. NOSSO COMPROMISSO É GARANTIR A RESERVA PARA O NÚMERO DE PESSOAS E PERÍODO CONTRATADO, O MESMO SERÁ ASSUMIDO INTEGRALMENTE POR V.SAS., INCLUSIVE POR IMPREVISTOS NO DECORRER DE SUA ESTADA, SEJA DE ORDEM PESSOAL, FATORES DE NATUREZA OU CONDIÇÕES CLIMÁTICAS.

 CLÁUSULA 5ª: NÃO SENDO IDENTIFICADO O DEPÓSITO-GARANTIA ATÉ HORÁRIO E DATA LIMITE PROGRAMADA, OU NÃO FORNECIDA INFORMAÇÕES DE CARTÃO DE CRÉDITO, SERA CONSIDERADA DESISTÊNCIA DA INTENÇÃO DE HOSPEDAGEM E CANCELADA A PRÉ-RESERVA (BLOQUEIO DO APARTAMENTO) SEM PRÉVIO AVISO, TORNANDO-SE O APARTAMENTO DISPONÍVEL PARA LOCAÇÃO A TERCEIROS.

 CLÁUSULA 6ª: O COMPROVANTE DE DEPÓSITO, DADOS DE TITULAR OU INFORMAÇÕES DE DADOS DO CARTÃO DE CRÉDITO FORNECIDAS PARA A RESERVA, CARACTERIZAM A APROVAÇÃO, CONCORDÂNCIA E ACEITE POR PARTE DO CONTRATANTE DE TODOS OS TERMOS E NORMAS GERAIS DE RESERVAS, TARIFAS E SERVIÇOS.

 CLÁUSULA 7ª: DEPÓSITOS EFETUADOS VIA DOC OU EM CAIXAS ELETRÔNICOS, SERÃO ACEITOS SE REALIZADOS COM ANTECEDÊNCIA PARA CONFIRMAÇÃO DO CRÉDITO EM HORÁRIO DE EXPEDIENTE BANCÁRIO, PREVIAMENTE À DATA DE ENTRADA (CHECK-IN). SOMENTE A PARTIR DA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO DA RESPECTIVA RESERVA.

 CLÁUSULA 8ª: APÓS CONFIRMAÇÃO DO CRÉDITO DE DEPÓSITO DA GARANTIA DE RESERVA, A POUSADA JUQUEI FRENTE AO MAR GARANTIRÁ A DECLARAÇÃO DO RECEBIMENTO DOS VALORES, CORRESPONDENTE AO VOUCHER DE HOSPEDAGEM OU “CONFIRMAÇÃO DA RESERVA” VIA EMAIL OU FAX.

 CLÁUSULA 9ª: SOLICITAÇÃO DE PRORROGAÇÃO DA HOSPEDAGEM OU NOVOS HORÁRIOS DEVERÃO SER FEITOS COM ANTECEDÊNCIA MÍNIMA DE 48 HORAS PARA A ANÁLISE E VERIFICAÇÃO DE DISPONIBILIDADE, MEDIANTE SOMENTE COM CONFIRMAÇÃO POR ESCRITO PELA ADMINISTRAÇÃO DA POUSADA. CASO HAJA INTERESSE EM CHEGAR ANTECIPADAMENTE OU SAIR TARDIAMENTE, CONSULTAR A ADMINISTRAÇÃO DA POUSADA. SE DISPONÍVEL A POSSIBILIDADE SERÁ INFORMADO PELA POUSADA JUQUEI FRENTA AO MAR SOBRE A DURAÇÃO E TAMBÉM TARIFA A SER APLICADA.

CLÁUSULA 10ª: ALTERAÇÕES OU PRORROGAÇÕES NAS DATAS DE RESERVA OU ALTERAÇÕES NO NÚMERO DE PESSOAS PODERÃO ACARRETAR ALTERAÇÕES NOS PREÇOS A SEREM APLICADOS (SEJA PARA MAIS OU PARA MENOS), MEDIANTE SOMENTE COM CONFIRMAÇÃO POR ESCRITO PELA ADMINISTRAÇÃO DA POUSADA.

 CLÁUSULA 11ª: AS DIÁRIAS INICIAM-SE ÀS 14:00 (QUATORZE HORAS) E ENCERRAM-SE ÀS 12:00 (DOZE HORAS) DO DIA SEGUINTE, INDEPENDENTE DO HORÁRIO DE CHECK-IN. CONSULTE SOB A POSSIBILIDADE DE LATE CHECK-OUT E SEUS VALORES.

 CLÁUSULA 12ª: A POUSADA JUQUEI FRENTE AO MAR ATRAVÉS DE UM DE SEUS REPRESENTANTES, SE PREVALECE DO DIREITO DE RETIRAR OS PERTENCES DO APARTAMENTO QUE FICARÁ DISPONIVEL PARA O PROPRIETÁRIO RETIRÁ-LOS, DISPONIBILIZANDOA HABITAÇÃO PARA ACOMODAÇÃO DO PRÓXIMO CLIENTE PROGRAMADO, ASSEGURANDO OS INTERESSES DA POUSADA JUQUEI FRENTE AO MAR.

 CLÁUSULA 13ª: ALTERAÇÕES OU PRORROGAÇÕES DE RESERVA, FICARÁ VINCULADO, À COMUNICAÇÃO POR ESCRITO COM CONFIRMAÇÃO E ACEITE OU NÃO POR PARTE DA POUSADA JUQUEI FRENTE AO MAR.

 ALTERAÇÃO DE DATA DE RESERVA:

 CLÁUSULA 14ª: A DIFERENÇA DE PREÇOS ENTRE UM PERÍODO E OUTRO PARA A ALTERAÇÃO DE DATAS E OU NÚMERO DE OCUPANTES, CONFORME OS TERMOS E NORMAS GERAIS DE RESERVAS E TARIFAS, BEM COMO, CASO HAJA DISPONIBILIDADE PARA A NOVA DATA OU NÚMERO DE PESSOAS.

 CLÁUSULA 15ª: SOMENTE SERÁ ACEITO UMA ÚNICA ALTERAÇÃO DE RESERVA SEM COBRANÇA DE TAXA DE REMARCAÇÃO. SEM POSSIBILIDADE DE OUTRAS ALTERAÇÕES.  

 CLÁUSULA 16ª: DEVERÃO SER OBSERVADOS OS SEGUINTES PRAZOS LIMITES PARA A ALTERAÇÃO:

 CLÁUSULA 17ª: ALTA TEMPORADA (DO NATAL AO CARNAVAL E JULHO): 15 (QUINZE) DIAS DE ANTECEDÊNCIA DA DATA DE ENTRADA. SEMPRE OBSERVADO A DISPONIBILIDADE DA DATA E HABITAÇÃO PRETENDIDA, CONSIDERANDO-SE TAMBÉM COMO ALTA TEMPORADA FERIADOS PROLONGADOS.

 CLÁUSULA 18ª: BAIXA TEMPORADA (NÃO MENCIONADOS EM ALTA TEMPORADA): 07 (SETE) DIAS DE ANTECEDÊNCIA DA DATA DE ENTRADA. SEMPRE OBSERVADO A DISPONIBILIDADE DA DATA E HABITAÇÃO PRETENDIDA, CONSIDERANDO-SE TAMBÉM COMO ALTA TEMPORADA FERIADOS PROLONGADOS.

 CLÁUSULA 19ª: A RESERVA EFETUADA COM PRAZO MENOR AO MENCIONADO ACIMA (ALTA E BAIXA TEMPORADA), NÃO SERÁ POSSÍVEL A ALTERAÇÃO DE RESERVA EM NENHUMA HIPÓTESE, CABENDO SOMENTE CANCELAMENTO DA RESERVA.

 CLÁUSULA 20ª: CASO NÃO SEJA POSSÍVEL A ALTERAÇÃO DE DATAS, PODERÁ SER SOLICITADO O CANCELAMENTO DA RESERVA CONFORME AS CONDIÇÕES A SEGUIR.

 CLÁUSULA 21ª: ESGOTADO A POSSIBILIDADE DE ALTERAÇÃO DE RESERVA, SERÃO OBSERVADOS OS PRAZOS E MULTAS ABAIXO, EM CANCELAMENTOS DE RESEVAS.

 DO CANCELAMENTO DE RESERVAS:

CLÁUSULA 22ª: SOLICITADO COM ATÉ 15 (QUINZE) DIAS DE ANTECEDÊNCIA DO INÍCIO DO PACOTE OU

DIÁRIA, SERA DEVOLVIDO 100% (CEM POR CENTO) DO VALOR TOTAL PAGO DESCONTANDO-SE APENAS

TAXAS BANCÁRIAS E OU ADMINISTRATIVAS (R$ 8,50 – DOC OU 4,5% - TAXA CARTÃO CRÉDITO).

 CLÁUSULA 23ª: SOLICITADO ENTRE 14 (QUATORZE) DIAS E 08 (OITO) DIAS DE ANTECEDÊNCIA DO INÍCIO DO PACOTE OU DIÁRIA, SERA COBRADO MULTA DE 20% (VINTE POR CENTO) DO VALOR TOTAL CONTRATADO (DIÁRIA OU PACOTE), E SALDO DEVOLVIDO EM DEPÓSITO / TRANSFERENCIA BANCÁRIA NO PRAZO DE 48 HORAS, CONTADOS DO CANCELAMENTO DA RESERVA.

 CLÁUSULA 24ª: SOLICITADO ENTRE 07 (SETE) DIAS AO CHECK-IN (INÍCIO DO PACOTE OU DIÁRIA), SERA COBRADO MULTA DE 40% (QUARENTA POR CENTO) DO VALOR TOTAL CONTRATADO (DIÁRIA OU PACOTE), E SALDO DEVOLVIDO EM DEPÓSITO / TRANSFERENCIA BANCÁRIA NO PRAZO DE 48 HORAS, CONTADOS DO CANCELAMENTO DA RESERVA.

 DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO “NO-SHOW”:

 CLÁUSULA 25ª: O NÃO COMPARECIMENTO, SEM COMUNICAÇÃO PRÉVIA POR ESCRITO, NA DATA PREVISTA DE CHEGADA SERÁ CONSIDERADO “NO SHOW” (DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO), QUE ACARRETARÁ NA RETENÇÃO/MULTA DE 100% (CEM POR CENTO) DO VALOR PAGO. NÃO CABENDO O DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO.

 DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA CHECK-IN:

 CLÁUSULA 26ª: A DESISTÊNCIA DE ESTADA APÓS A ENTRADA (CHECK-IN) POR CONTA DE MUDANÇA DE TEMPO, OU QUALQUER OUTRO MOTIVO, BEM COMO DESISTÊNCIA DE ALGUM SERVIÇO INCLUSO NO PACOTE, NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, DE ACORDO COM OS TERMOS, NORMAS E CONDIÇÕES GERAIS DE RESERVAS E TARIFAS, ACARRETANDO A PERDA TOTAL DA QUANTIA PAGA PELO PACOTE (PERÍODO TOTAL CONTRATADO).

 CLÁUSULA 27ª: COMO TAMBÉM A SAÍDA ANTECIPADA (CHECK-OUT) NÃO DARÁ DIREITO A REEMBOLSO DE VALORES OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS.

 DISPOSIÇÕES GERAIS:

 CLÁUSULA 28ª: POR QUALQUER MOTIVO O PRESENTE INTRUMENTO NÃO FOR RESPEITADO, IGNORADOS, OU HOUVER RESISTENCIA, PELO CLIENTE, SERÁ CONSIDERADO PELA POUSADA JUQUEI FRENTE AO MAR RESCINDIDO O CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, ALÉM DA RETENÇÃO/MULTA DO VALOR JÁ PAGO (RESERVA, PACOTE, OU DIÁRIA), SEM PREJUIZO DE COBRANÇAS DE TAXAS.

 CLÁUSULA 29ª: FICA ELEITO O FORO DA COMARCA DE SÃO SEBASTIÃO, ESTADO DE SÃO PAULO PARA DIRIMIR QUAISQUER DUVIDAS OU CONTROVÉRSIAS ORIUNDAS DO PRESENTE INSTRUMENTO.

PUBLICA-SE, CUMPRA-SE, REGISTRA-SE

SÃO SEBASTIÃO – SP, 27 DE SETEMBRO DE 2012

 

POUSADA JUQUEI FRENTE AO MAR

AGM ADMINISTRAÇÃO E ASSESSORIA

O PRESENTE INSTRUMENTO ESTÁ ARQUIVADO NO CARTÓRIO DA COMARCA DE SÃO SEBASTIÃO – SP, RTD SOB REGISTRO NÚMERO 22.277.

Av. Mãe Bernarda, 2176 - Praia de Juquei - Litoral Norte - São Sebastião - São Paulo
Tels:(12)3863-1571 3863-2269 Email: reservas@juqueifrenteaomar.com.br | (12) 9* 9779-2439